Filtros : "EACH" "BATISTONI, SAMILA SATHLER TAVARES" "UNIVERSIDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Kairós. Unidade: EACH

    Subjects: ENVELHECIMENTO, COGNIÇÃO, IDOSOS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSAKI, Priscilla Tiemi et al. O impacto da participação em Universidade Aberta à Terceira Idade no desempenho cognitivo. Kairós, v. 15, n. 7, p. 71-87, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15244/11370. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Kissaki, P. T., Silva, T. B. L. da, Ordonez, T. N., Melo, R. C. de, Batistoni, S. S. T., Domingues, M. A. R. da C., et al. (2012). O impacto da participação em Universidade Aberta à Terceira Idade no desempenho cognitivo. Kairós, 15( 7), 71-87. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15244/11370
    • NLM

      Kissaki PT, Silva TBL da, Ordonez TN, Melo RC de, Batistoni SST, Domingues MAR da C, Lopes A, Yassuda MS, Cachioni M. O impacto da participação em Universidade Aberta à Terceira Idade no desempenho cognitivo [Internet]. Kairós. 2012 ; 15( 7): 71-87.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15244/11370
    • Vancouver

      Kissaki PT, Silva TBL da, Ordonez TN, Melo RC de, Batistoni SST, Domingues MAR da C, Lopes A, Yassuda MS, Cachioni M. O impacto da participação em Universidade Aberta à Terceira Idade no desempenho cognitivo [Internet]. Kairós. 2012 ; 15( 7): 71-87.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15244/11370
  • Source: Educação e Realidade. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS (EDUCAÇÃO;CAPACITAÇÃO), UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHIONI, Meire et al. Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade. Educação e Realidade, v. 40, n. ja/mar. 2015, p. 81-103, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623645741. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Cachioni, M., Ordonez, T. N., Batistoni, S. S. T., & Silva, T. B. L. da. (2015). Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade. Educação e Realidade, 40( ja/mar. 2015), 81-103. doi:10.1590/2175-623645741
    • NLM

      Cachioni M, Ordonez TN, Batistoni SST, Silva TBL da. Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade [Internet]. Educação e Realidade. 2015 ; 40( ja/mar. 2015): 81-103.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623645741
    • Vancouver

      Cachioni M, Ordonez TN, Batistoni SST, Silva TBL da. Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade [Internet]. Educação e Realidade. 2015 ; 40( ja/mar. 2015): 81-103.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623645741

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024